segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Minha senhora mãe, Risalva!

Eu preciso tanto te tantas coisas
Muito de muitas outras também
Sei que nada vai poder mudar
Alguns vazios que eu sinto
Sei que queria muito mais do que tenho
Sei que busco muito do que eu não preciso
Mas, se faço é porque sou humano e tenho minhas fraquezas

É..., eu preciso mesmo de tantas coisas
Que nem sem enumerar o que preciso
Sei que o que DEUS não quer muitas coisas que eu quero
Sei que jamais vou poder ter outras tantas
Mas, sei que um dia eu terei a oportunidade de ter uma
Nem que seja por um instante apenas
Nem que seja por um mísero segundo
Nem que seja só para espiar de longe
Aquela que me gerou e me criou
Aquela senhora que me formou
Aquela mãe que me orgulho de ter
Pois, se digo "ter", é por que sei
Quem em algum lugar ela está a me esperar

Minha senhora mãe, Risalva!
Um dia vou lhe encontrar
Um dia vou poder lhe abraçar
Um dia vou poder lhe beijar
Um dia vou poder lhe dar muito amor
São tantos desejos que nem sei por onde começar

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário