domingo, 21 de agosto de 2016

Com que olhos?

Com que olhos ?
Com que olhos ?
Com que olhos ?
.....
Com que olhos queres que eu te olhe?
Tenho várias maneiras para olhar-te
.....
Com olhos do mundo
Com olhos da vida
Com olhos de homem
Com olhos de pai
Com olhos de irmão
Com olhos de amigo
......

Não sei com que olhos queres que eu olhe
Mas, sei que quero olhar-te com amor
Com olhos cintilantes
Com os olhos do coração

Quero poder cantarolar
Quase como um sussurrar
Para ver seu pranto rolar
Para ver sua emoção maior
Para ver seu pensar
Para ver o seu olhar
Cortando o meu olhar
Na busca do que eu possa desejar

Não sei mesmo como eu posso olhar-te
E mesmo que soubesse
Não poderia olhar-te com outro olhar
Se não fosse com o olhar
Que corta o teu olhar
Na busca do que você possa desejar

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário