terça-feira, 19 de março de 2024

Um pensamento

De tantas coisas que vejo na vida
Vejo minhas forças se esvaindo 
Sem saber de onde vou conseguir seguir forças 
Hoje quase não restou mais ninguém 
O amanhã ficará menos gente ainda
E depois só restará eu e DEUS!
Sem saber se serei salvo ou não 
Como irei seguir vendo tanta coisa?
Como irei seguir sem apoio e um norte?
Como irei seguir sabendo de tanta coisa?
E que ao mesmo tempo não sei de nada!
Só DEUS para me sustentar nessa estrada sem rumo e sem norte
Lutando contra meus instintos, minha alma e meu conhecimento.
Que DEUS me proteja nessa saga onde não tenho o direito de desistir porque tenho muita coisa que DEUS destinou para mim, mesmo que seja a solidão, a dor, a falta de esperança…

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário