terça-feira, 5 de março de 2024

Amor Eterno!

Não venho escrever sobre à vida 
Nem sobre o vento que vem lhe soprar
Não quero explanar sobre o teu amor que passou 
Pois tenho certeza que já acabou 

Escrevo sobre o meu amor 
Sobre meu sentimento de agora
E que sei que terei para a vida toda
O levarei até meu último suspirar

Meu amor é tão grande que não sei explicar
Ele aperta o peito aonde pensar no teu toque 
Espreguiço-me involuntariamente sempre que me tocas
E de forma engraçada sinto algo que nunca sentir

Cada minuto em meu viver ao seu lado 
Revigora-me às forças para meus dias
Seu falar, mesmo que distante, soa-me como um sussurrar 
Seu olhar desferido em minha direção rompe-me de compaixão 

Agora há pouco dormiu sobre meu peito
Sua respiração soprava minha face febril
Gerando em mim, mil sensações de amor 
Sem falar no infinito cogitar sobre o amor que poderia nos enlaçar

Mas sei que não me queres mais 
Não consegues mais sentir o teu amor
E entendo que não sentes o meu amor 
E jamais vou poder exigir que sintas 

E para terminar esse meu breve cogitar 
Lembrar-me-ei sempre desses seus toques
De seus beijos e amores que fizemos
De você em mim e eu em você
Como uma só pessoa, uma só alma 
Que regozijávamos nos sussurros 
Que bradavam à certeza de amor enterno!

Albino Oliveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário