quinta-feira, 2 de maio de 2019

Tenho transcrito e escrito, em meu trabalho, uma vertente dialética de todos os pensamentos que orbito.
E ao me deparar com o dia de hoje, 1o de Maio, o dia do trabalho, vejo a inconsistência da luta social comunista, luta essa que se diz uma causa do proletariado, dos trabalhadores!
Fico perplexo com tamanha incoerência, ao lutar pelo trabalhador, os socialistas comunistas querem destruir os empresários, os proprietários dos meios de produção... indagar-me-ei então: - Como os socialistas comunistas defenderão o trabalhador, destruindo o empresário, o industrial ou até mesmo o comerciante que dar trabalho ao trabalhador?
As dicotomias dos discursos socialistas comunistas é de uma clareza e demência, que me deixa atônito em meio a tantos descalabros!
Vivemos em um planeta de mais de 7,5 bi de habitantes, como vamos devolver q propriedade dos meios de produção ao trabalhador proletariado, como vamos devolver intrabalhável industrial e técnico científico para trabalhador proletariado transformar em trabalho manufaturado, e sem os requintes de produtividade necessária para abastecer às necessidades humanas ilimitadas?
Vivemos uma loucura mesmo, vivemos em mio a tresloucadas que se dizem intelectuais detentores da verdade absoluta, principalmente nos meios de produção intelectual, desqualificando boque tem qualidade, para qualificar o que nos tem p mínimo de qualificação, qualidade ou que quiserem nomenclar!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário