quinta-feira, 30 de maio de 2019

Meu eu

Hoje, acometido pelas lembranças
Morando em um canto sem história
Lutando até mesmo por um canto
Vivi, ou melhor, revivi um tempo
Que jamais terá fim em minhas lembranças

A nostalgia me acometeu profundamente
Me fez sentir a dor e a alegria da saudade
Encheu-me de por quês sem respostas
Me fez entender diferenças que vivi
E mostrou-me que o tempo é nu e cru

Valorizo o tempo todo tempo
Sempre a emoção me tomou
Sempre fui intenso demais
Se chorei, chorei de verdade
Se sorrir, sorrir com sinceridade
E se amei, amei de verdade

E me deparando com minhas histórias
Sorrindo das estórias de outrora
Revivi meus eus, crio outros
E refaço-me diante do que sou
Só para não me perder no tempo
Que o tempo faz questão de roubar

Hoje, sei o que eu fui
Entendo o que eu quis ser
Não sei o que sou
Mas, jamais perco meu eu
E mesmo que imperfeito meu eu seja
Tento trazê-lo  junto de DEUS


Albino Oliveira Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário