terça-feira, 21 de novembro de 2017

BRASILLLL!

De tanto ver nossa luta
Vejo tão pouco de tudo
Me deparo a uma única opção
Seguir, seguir mesmo que sem rumo
Atrás de um norte sem fonte

Vejo pouco sim
Não entendo muito
Não sou experte em nada
Nem mesmo sigo minha vida
De certo, estou a enlouquecer

Não entendo tanta falta
Falta de entendimento
Falta de harmônica
Falta de bom senso
Falta de muitas coisas...

Não entendo tanto ímpeto
Ímpeto de lutar
Ímpeto de vencer
Ímpeto de ser patriota
Ímpeto de outras tantas coisas....

É..., não entendo nada
Às vezes não quero entender
O conhecimento me trás angustia
Me trás um aperto enorme
Me trás dias ruins, muito ruins

Mas, vou seguir assim mesmo
Com dúvidas se vale a pena
Com a certeza de dever cumprido
Com a vontade de ver outro Brasil

BRASILLLLL!
SELVAAAAA!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário