sábado, 28 de janeiro de 2017

Jamais

Meus conhecimentos
Até meus reconhecimentos
Andam lado-a-lado com o que creio
Creio em tanta coisa
Que descrente me tornei

Busco um mundo
Que não é do maldito
Busco um mundo
Que é do altíssimo
E é nessa busca,  que seguirei

Sei que no mundo
A iniquidade reina
Mas, sei que muitos daqui
Buscam o Reino certo
O Reino de DEUS nosso SALVADOR

Nesse mundo do maligno
Existem muitos escolhidos de DEUS
E é desses que ando atrás
Para que uma boa companhia eu possa ter
Para que em algum momento, me apoie

Sei de tanta coisa desse mundo
Que muitas, até DEUS duvida
Mas, mesmo assim, não perco a fé
Nem mesmo meu ímpeto de lutar por DEUS
E nessa minha batalha, busco aquela que vence com o povo
Pois minhas esperanças e fé, jamais morrerão

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário