quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vou continuar vivendo!

A esperança renasce em mim
O mundo não consegue vencer
Sou humano sim e, busco os meus
Busquei a família que tenho
Conquistei os amigos que quis
Venci muitas lutas que travei
Só por uns poucos motivos
Onde um dos mais importantes
É a ambição que tenho em mim
Pois, se posso me considerar assim
O homem mais ambicioso que conheço
É porque sou muito ambicioso mesmo
Por honra, por moral, por honestidade....
E se isso for pecado
Sou o maior dos pecadores
Em meio se tantas feras
Nessa terra miserável
Que em muitos momentos
Tenho a inevitável necessidade
De também ser fera

Vou continuar ambicioso sim
Vou continuar vivendo sim
Vou continuar com a minha família
Vou continuar com meus amigos
Vou continuar buscando amigos
Vou continuar travando batalhas
Para que quando for chegar a hora
Possa entender e senti no peito
Que todos que habitam em meu coração
Tenham a plena certeza, que vali apena

Vou continuar vivendo sim
Por DEUS, pela pátria e por Maria!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário