sábado, 16 de julho de 2016

Uma dor que tomei pra mim!

Hoje, mas do que nunca
Fui acometido pela dor
Uma dor que não é minha
Uma dor que eu não sofrir
Mas, que tomei pra mim

Essa dor doeu tanto
Que nem sei dizer
Que fez meu eu ruim surgir
Para eu desejar mais mal

Que mundo é esse?
Que miséria espiritual é essa?
Que sentimento eu sinto agora?
Que entendimento posso ter?
Se tudo isso que vejo
Me tira o rumo e o norte

Tento viver por DEUS
Pela pátria e por Maria
Para poder aceitar minha cruz
E seguir o meu SENHOR JESUS
Por tantos vales tenebrosos

DEUS sempre vai escrever certo
E, é nisso que sempre vou acreditar
Para que eu possa ter a fé
Que me levará para o rumo que busco
Bem longe do vale das sombras

Albino Oliveira FIlho

Mulher morre após ser esfaqueada na frente da filha de 7 anos - http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/mulher-morre-apos-ser-esfaqueada-na-frente-da-filha-de-7-anos-15072016

Nenhum comentário:

Postar um comentário