quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Escrever

Escrever é uma arte!

Tento praticar tal virtude
Para tentar me mostrar transparente
Para tentar descrever o que sinto
Para tentar traçar meu futuro
E até mesmo, desabafar, para não sufocar!

Sempre senti tal necessidade
Parece até vital!
Parece que quero me mostrar
Parece até que quero a verdade só para mim
Mas, para mim, não escrevo
Podem não acreditar
Mas, se escrevo é, porque objetivos eu tenho!

Já vivi muita coisa
Parece que já vi de tudo
E como Raul Seixas disse: Eu vivi a dez mil anos atrás!
Não é petulância, é uma sensação que tenho!
E tais experiência, quero descrever e contar
Quero compartilhar e até ensinar
Quero compartilhar o que entendo, o que sei e o que vi
Pois, acredito que exemplos, conhecimentos e histórias
Jamais serão estórias e contos sem nenhum fim!
Com tudo, o bom conselho é, o quero dar!

Albino Oliveira Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário