quarta-feira, 24 de abril de 2024

Queria escrever para meu amor

Queria muito escrever para o meu amor
Queria tanto que você estivesse aqui
Para sentir seus beijos e abraços
Para ser atingido pelo seu olhar
Que sempre desferiu quando me amava

Queria muito escrever para o meu amor
Queria ouvir sua voz soando em meu ouvido
Para que fosse contemplada com sinfonias
Para ser atingido por seus sussurros
Que sempre desferiu quando me amava

Queria tanto escrever para o meu amor
Queria tanto ter minha alma gemia aqui perto
E mesmo sabendo que a perdi para sempre
Eu queria acreditar em um velho sábio
Que dizia que a lua e o sol são eternos amantes
E mesmo que a impossibilidade de estarem juntos
Deus, em sua infinita glória, criou o eclipse para os unir!

Queria muito escrever para o meu amor
Para contar sobre meu amor e minha saudade
Para beijar e abraçar como se não houvesse amanhã
Para olhar em seu olhar iluminado e apaixonado
Para sussurrar sobre seu sussurrar ao nos unirmos de corpo e alma
Para descrever como é lindo o eclipse que Deus criou para nos unir até a eternidade!

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário