domingo, 24 de janeiro de 2021

Saudades

 Me deparei com a saudade

Lembrei de tantas coisas 

Que pareceu que ao passado voltei

Retornei em meu recordar

Que senti um reviver tão presente 

Que aqui, não consigo explicar


Que saudade eu sinto agora

Lembro do passado bom

Das alegrias que trago na memória

Dos meus pais e avós que DEUS levou

Nas amizades que se foram 

Lembro também dos amores sofridos

Lembro até dos desejos que tive

Saudades do que poderia ter vivido 


Que DEUS possa sempre me postar diante da saudade 

E de frente a nostalgia de tão belos momentos 

Que refaço meu eu e minha alma

Para que um futuro eu possa ter

Alicerçado por esses momentos e valores adquiridos

Que jamais quero que no pretérito fiquem 

Pois, somos frutos de todo passado que vivemos


E aqui agradeço a DEUS por tudo

Pelo que vivi e pelo que vivo

Dos ensinamentos e livramentos 

Da família que tenho, uma dádiva 

Dos amigos que trago bem perto 

Mesmo que distantes estejam 

Que DEUS me abençoe sempre mais 

Até que um dia eu vá para casa do PAI


Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário