segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O que eu quero sentir

Os pensamentos que se perdem em meu cogitar
Jamais vão refletir a sensação que vivo sentindo
Meio que perdido no tempo que existo
Luto sempre a buscar o maior dos sentimentos
Sem ao menos saber que sentimento é esse

Trago um legado de existência incompleto
Mesmo que muito eu tenha vivido, visto ou até sentido
Completo não sou e o pior, sei que nunca serei

Nisso tudo que vivi, passei a entender algumas coisas
Sei que o amor que quero não terei
Sei que o que desejo sentir, não sentirei
Sei que o que eu queto viver, jamais viverei

E mesmo que não tenha esperança alguma
Vivo a alimentar o que sempre quis
Até parece que me entorpeço e me alieno
Só para que louco eu nao fique
Se é que já não sou

Mesmo assim, lembrar-me-ei até meu último instante 
Que viver é preciso sempre
Pois, o que alimenta meu respirar 
Até mesmo o último suspiro
É a sensação de que um dia sentirei o que quero sentir

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário