terça-feira, 1 de janeiro de 2019

1o de janeiro 2019

Dia 1o de janeiro de 2019!

Queria ser o maior dos poetas
Queria ter tal sensibilidade
Para descrever tanta emoção
Que vivi aqui em Brasília

Muitos não acreditaram
Outros até faziam chacota
Outros trabalharam contra
Mas, tínhamos uma missão e um comando

Portanto está participando dessa festa
Cantar o hino nacional da forma que cantei
Vendo o Jair subir à rampa do planalto
E a população gritando o O CAPITÃO CHEGOU
Jamais vou conseguir descrever o que senti

Minha vida jamais será à mesma
Nunca mais esquecerei tal dia
Que remontou minhas quimeras
Presentiou meu presente
E reafirmou meu DEUS NOSSO SENHOR

Meu estado de graça não tem descrição
Minha história será refeita de outra forma
Meu trabalho não será só por mim
Mas, continuarei lutando muito
Por DEUS, pela pátria e por Maria

Albino Oliveira Filho


Um comentário:

  1. Que Deus lhe capacite e te conceda saúde, sabedoria e força. Que Maria e seu anjo da guarda lhe protejam, para que possas continuar cativando, inspirando e ensinando mais e mais pesssoas. Esse ano de 2019 será ainda mais grandioso. E eu estarei caminhando, correndo, aprendendo e até lutando e derramando meu sangue, se necessário, também por você, também por Deus, também pela Pátria, também pela família, também por Maria. Meu irmão, meu General, Albino Oliveira. São meus votos sinceros,
    Alexandre H.

    ResponderExcluir