terça-feira, 13 de junho de 2017

Não temos tempo!

O tempo passa tão rápido
Que não vemos muita coisa
Não nos damos conta do que passou
Se perdemos tempo ou não
Se faltou tempo ou não
Ou se ainda há tempo ou não

Queria saber do meu passado
Para que eu o entenda
Para que eu o compreenda
Para que eu aprenda
Para que eu possa planejar o meu futuro

Queria ver meu presente
Para que eu possa entender
Para que eu possa compreender
Para que eu possa aprender
Para eu poder aproveitar a chance de fazer um futuro melhor
Ou talvez algum futuro

É..., passado, presente e futuro
Nada mais que alguma coisa relacionada ao tempo
Que jamais vamos poder enteder suas minúcias
Que jamais vamos compreender alguma coisa
Que jamais vamos aprender sua história e estórias
Só pelo simples fato: - O tempo, não temos!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário