terça-feira, 28 de junho de 2016

Estou ficando louco!

Nós os pseudos senhores da direita no Brasil,  somos tolhidos de tantos e de tantas coisas que nos tornamos em alguns momentos, senhores do mal!

Não sabemos mais o que fazer, queremos julgar, condenar e executar a sentença com uma notável rapidez que nunca se viu no Brasil!

Acho que isso não é possivel, pois, enquanto 156 pessoas morrem por dia no Brasil,  o brasileiro quer seguir atrás de uma tocha cintilante que ilumina um mundo que não é o nosso, ou é?

Do dia 03 de março até o dia 05 de agosto, o período que a tocha vai desfilar em nossos berços esplêndidos, vão ser assassinadas no Brasil mais de 14 mil pessoas, ainda temos uma atenuante,  entre esses assassinatos temos mais de 40 % de, menores de idade matando e morrendo por causa do estado que os tolhio de educação, cultura, saúde, segurança e o mais importante de; uma expectativa de um futuro digno e promissor!

Não meus caros amigos, não podemos ser algozes de pessoas simplesmente porque não temos moral para isso!

Mas, lhes dou minha opinião, por mim tudo bem, pois, não aguento mais viver dessa maneira!

De certo estou ficando louco!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário